A vontade de Deus em primeiro lugar
I Reis 17:8-24
Quando aquele profeta pergunta à mulher o que ela tem para
comer, ela diz que o que tem só dá para ela e para o filho se alimentarem. E
ele diz para ela o servir primeiro e depois comer. Ela poderia ter dito não.
Pensado na fome que estava sentindo junto com seu filho.
Muitas vezes é assim que Deus trabalha no nosso coração. Ele
testa nossa fé; Testa a nossa confiança n’Ele ainda que nossos olhos naturais
não vejam a provisão. Ele apenas quer ver o nosso primeiro passo segurando na
mão d’Ele, dizendo : Pai, confio em Ti, e sei que suprirá todas as minhas
necessidades.
Decida viver uma nova história, não importa se ontem você
disse não para Deus, hoje, Ele está te dando a oportunidade de dizer sim. Sim
para a vontade d’Ele e não a nossa. Para a Glória de Deus.
Peça restauração e poder e ela virá sobre a sua vida. Permita-se encher do poder de
Deus.
Aquela viúva deu tudo que ela tinha a Deus e recebeu seu
milagre. Seu filho adoeceu e desfaleceu, e, pela boca do profeta Elias ele
retornou à vida. Talvez, se ela não tivesse obedecido à Deus, além de viúva teria
ficado sem o filho também. Não espere as provações para seguir a vontade de
Deus. Tudo que semeamos, certamente colheremos. Deus quer apenas o seu pouco de
farinha para operar grandes milagres na sua vida. Creia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário